domingo, 28 de novembro de 2010

are you ready?

em primeiro lugar quero pedir as minhas sinceras desculpas por não tecontinuado com o band of the day, mas não consegui manter-me actualizada desta página devido a muitas circuntâncias.
mas faando em band of the day, visto que só temos uma, bora lá falar dos 30seconds to mars, AGAIN!
quem vai ao concerto? eu vouuu! e muitos de nós também vamos, estão preparados para a guerra? é porque... THIS IS WAR!
além disso, quem é que não está desejosa de ver o Jared?!! ahaha, bem meninas e meninos, preparem-se para a guerra, porque de certesa que este concerto vai ser memorável!

falando de outro assunto... não sei se já sabem, mas os carismáticos SUM 41 vão cá estar em Lisboaaaaaaaa (FINALMENTE)!! para quem comprou o bilhete do Rock in Rio de dia 27, basicamente para ver SUM 41 e teve o infeliz azar de eles terem cancelado..., agora têm o feliz acontecimento de eles virem cá ao coliseu dos recreios, já no dia 17 de fevereiro (2011) salvo erro... e este concerto é mesmo para não se perder, os bilhetes já estão à venda e eu ainda não os comprei mas estou prestes a ir, porque os SUM 41 vão cá estar e vão apresentar o seu novo album que vai sair no inicio de 2011, ou seja, vamos ter praticamente musicas em primeira mão? quem iria ser o parvo que iria perder isto! "eu é que não sou parvo(A!)"

bem, não sejam burros pessoal, eis aqui os melhores e imperdiveis concertos p breve!
m.

1 comentário:

  1. e eu fui a essa declaração de guerra no PA =D
    obrigada por seguires ^^ vou fazer o mesmo!
    **

    ResponderEliminar