quarta-feira, 13 de março de 2013

mais um dia que ontem

tenho de me soltar do que me agarra que é nada. o que era simples e só da minha cabeça transformou-se numa realidade interdita, que para ti nunca se passou.
sinto a estúpida necessidade de me libertar de algo que não tenho forma de suportar. libertar de algo que um dia foi só imaginação, de uma cabeça perdida da realidade. não forcei, não sou culpada, não, na totalidade. o primeiro passo foi teu, demonstraste me que o que um dia achei que fosse um desejo inconcretizável, numa realidade turva e irremediável. já ouvi, vezes e vezes sem conta, que te arrependes do que no momento te foi um mundo, e que sou o erro que duma vida levas somente contigo.
aguentar a tua mudança de estado, ter que te evitar para não piorar, ter que aguentar este choro que dificilmente tenta suportar tanta mágoa e sobrecarga de pensamentos, de memórias. aguentar no silêncio, no escuro, quieta e sossegada na esperança de não ser notada. é difícil. e tu, pouco queres saber, agora.
o que um dia foi somente da minha cabeça, hoje tornou-se um erro que não posso apagar da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário