quarta-feira, 18 de abril de 2012

pensei que eras passado... - rascunho #2:

quem disse que seria o mesmo
que seria a mesma vida
a mesma rotina
sem o carinho do nosso reflexo
a luz necessária para uma boa fotografia
sem o ritmo suficiente para uma boa música

é por ti por quem eu espero
como sempre tenho feito
se não me encontrares
no sítio de sempre
não penses
não te perguntes
foi essa a tua escolha
era esse o caminho que querias que seguisse

não pensas
não sentes
eu páro e penso
relembro

o que foste
o que fomos
como éramos
a razão por que espero
continuo de pé
continuo a lutar
assim desespero
por nem falares

sentes falta
precisas de voltar a sentir
o meu cheiro
o meu toque
procura-me
e tens-me por inteiro

erro cometido
erro teu
decisão tua
caminho meu
coração desfeito teu

apertei demais
rompeu
difícil de manter
fácil de quebrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário