terça-feira, 1 de março de 2011

the day

não estava a conseguir, era tanta coisa ao mesmo tempo, não consegui, não deu para raciocinar como deve ser. era toda aquela multidão em volta de mim, que me fez sentir pressionada e insegura, quanto aos meus dotes, que por sinal, eu sei que conseguia e que tinha capacidades para tornar tudo numa coisa maravilhosa, simplesmente. mas senti-me insegura, como se só conseguisse ouvir o meu coração a bater e uma voz na minha cabeça a dizer-me que não era capaz. mas sabem que mais? eu consegui, eu sempre consegui. ultrapassar e enfrentar cada obstáculo que mantinha a teimosia de me tentar derrubar! mas não, estava completamente invencível, a tudo e a todos. naquele momento, momento de alguma glória para mim, foi onde finalmente percebi e interiorizei que sim, que basta acreditar para sermos capazes de fazer tudo o que for necessário, que conseguimos ser felizes sem dar importância a todos os obstáculos que para nós são desencoragedores e mensageiros da maldita e pura infelicidade.

mais uma coisa a dizer: "YES, WE CAN".

2 comentários:

  1. o facto, Mariana, é que escreves muito bem. adoro essa tua forma de expressão. gostava muito de poder estar de novo contigo, és uma óptima companhia. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. looooooooooooool, "yes we can"? mariana? ahahah, és msm tuuu. gmdt

    ResponderEliminar